Vendedor: Thalícia Oliveira da Silva Freire
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: NITEROI
Tipo: Produto
Categoria:  Jurídica NITEROI
Tags: 
Preço: 0.00 

Comandado por profissionais altamente qualificados o escritório de advocacia atua em todo o Estado do Rio de Janeiro, prestando serviços de caráter preventivo, em sede de consultoria, e contencioso, em feitos judiciais e administrativos.


         Situado no centro da cidade de Niterói, além de advogados correspondentes e parceiros nas cidades do Rio de Janeiro, São Gonçalo, Campos dos Goytacazes, Angra dos Reis, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia e Araruama, atua do norte ao sul do Estado do Rio de Janeiro, notadamente na Capital.  


         O escritório de advocacia conta com profissionais especializados em vários ramos do direito. Preza pela qualidade dos trabalhos desenvolvidos atrelando técnica às necessidades de respostas rápidas de um mercado globalizado. Nas situações vivenciadas no dia a dia, o escritório encontra soluções e estratégias inovadoras visando conciliar a realidade corporativa ao modelo jurídico-processual brasileiro.


         Nossa Missão é proporcionar sempre a nossos clientes os melhores serviços e um atendimento personalizado pautado pela transparência, eficácia e eficiência é um compromisso que nos diferencia de outras empresas do ramo.         


         No cenário cada vez mais dinâmico dos mercados conciliamos a segurança jurídica com a busca de resultados na aplicação de mecanismos de planejamento seja em empresas seja a pessoas físicas. Mantendo sempre uma filosofia pró-ativa, alicerçando nosso trabalho em três premissas: ética, agilidade e informação.


         Os serviços são desenvolvidos para ajudar nossos clientes a identificar as suas demandas jurídicas e as suas oportunidades de negócio. Visa, ainda, planejar para o futuro destes clientes à medida que políticas internas e/ ou externas evoluam para se adaptar às demandas de um mundo em transformação.


         Os saneamentos de quaisquer danos jurídicos que, porventura, sejam suportados pelo cliente, também são objeto de nossos serviços.


Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -